Roomie Salta By Dot Suites

Roomie Salta By Dot Suites
$$$$
Visão geral

Situado a 2.1 km de Monumento al Gral. Martín Miguel de Guemes, Plaza Paseo De Los Poetas Hotel Salta de 3 estrelas dispõe de WiFi em toda a propriedade e estacionamento privado no local. Teatro Provincial de Salta está a menos de 1.1 km de distância.

Localização

Localizado apenas de 15 minutos a pé do centro de Salta, perto de Monumento a Manuel J. Castilla. O Plaza Hotel Paseo encontra-se nas proximidades de Parque San Martín.

Paragem de autocarro de 7AB está a cerca de 250 metros de distância da propriedade. Sua viagem não poderia ser mais fácil, já que o hotel fica a 20 minutos de carro do aeroporto Internacional de Salta Martin Miguel de Guemes.

Quartos

Essas unidades oferecem vistas para montanha.

Comida & Bebida

Plaza Paseo De Los Poetas Hotel oferece pequeno-almoço buffet gratuito. Há uma variedade de opções de restaurantes 14 a poucos minutos a pé, oferecidos por Plaza 9 de Julio e Museo Arqueológico de Alta Montaña.

Bom para saber
Chegada/Saída
das 15:00-23:59
às 10:00
Facilidades
O parque de estacionamento privado é possível no local por USD 30 por dia.
O serviço de Internet sem fios está disponível em nas áreas públicas e é gratuito.
Outras informações
Pequeno-almoço
No hotel Roomie Salta By Dot Suites os hóspedes são convidados para um pequeno-almoço completo gratuito.
Crianças e camas extra
Quantidade máxima de camas extras num quarto é 1.
Animais
Animais admitidos a pedido.
Edifício
Número de quartos:35
Nome anterior
plaza hotel paseo
Calendário de preços e disponibilidade de quartos
Verifique agora a disponibilidade e preços para as suas datas!

Quartos e Disponibilidade

Instalações

Principais instalações

Wi-Fi gratuito

Wi-Fi gratuito em áreas públicas

Estacionamento

• Despertador AM/FM

Decoração do quarto

• Piso de parquete
Mostrar todas as instalaçõesEsconder instalações

Informações essenciais sobre Roomie Salta By Dot Suites

💵 Preço mais baixo do quarto 40 €
📏 Distância até centro 1.0 km
✈️ Distância até aeroporto 12.9 km
🧳 Aeroporto mais próximo Aeroporto Internacional de Salta Martin Miguel de Guemes, SLA

Localização

Comentários de Roomie Salta By Dot Suites

8.4 /10
Ótimo54 comentários
Partilhe a sua experiência connoscoEscrever um comentário
    9.2

Cama confortável, banheiro grande, TV de tela plana a cabo, controle de temperatura e cofre pessoal disponíveis no quarto. A vista para a montanha do quarto.

Rafael Brasil,
    9.0

O meu quarto era muito espaçoso e grande com vistas para a montanha. A cama era grande, tinha mini-bar e TV a cabo para usar. Os membros da equipe eram todos agradáveis e prestativos: )

Antônio Brasil,
    8.0

Está localizado a 1 km do Centro Cultural America. O hotel ficava perto da 5A, por isso tivemos apenas uma caminhada de 10 minutos. Adorei tudo neste hotel

Victor Portugal,
    9.4

Muito boa localização, bastante central. Quarto grande e limpo. O pessoal era simpático. O pequeno-almoço era simples, mas bom. Você tinha algumas escolhas diferentes.

Tudo bem.

José Maria Portugal,
    8.8

Quarto espaçoso e muito confortável com artigos de higiene pessoal, minibar, TV por cabo, ar condicionado, camas confortáveis e um agradável pequeno-almoço servido por um funcionário muito simpático. Excelente café, pastelaria fresca.

Estávamos extremamente felizes com tudo.

José Portugal,
    9.0

Pessoal da recepção muito simpático e prestável. O pequeno-almoço foi bom. O local era muito perto da praça principal.

Pobre Wifi, o pequeno-almoço podia ter mais opções.

Manuel Portugal,
    7.8

O quarto era extremamente espaçoso e muito maior do que esperávamos. As instalações eram extremamente limpas, o pessoal era simpático e o edifício muito moderno.

O WiFi nunca funcionou corretamente em nosso quarto e precisávamos descer até o lobby para acessar a internet.

António Jorge Portugal,
    8.6

O pessoal fez-nos o pequeno-almoço a partir das 5.30 ou 6.00 da manhã. O lugar é realmente na praça de las poetas onde você pode encontrar bons restaurantes, mas não como em Cafayate ou em Buenos Aires. Os quartos são grandes e se você ficar no 3° andar, você terá um viwe muito bom.

A cidade. tivemos a sorte de ficar apenas 2 noites e ficamos na cidade apenas uma noite para visitar e ela ficou tão lotada. Sobre o hotel tudo está mais do que bem, é ótimo.

Miguel Portugal,
    7.0

A casa de banho estava grande. O quarto era bom, também aproveitei de estacionamento privado...

Domingos Portugal,
    7.6

Noelia é super prestativa e amigável! Adoramos que ela tenha tomado conta de tudo quando chegamos, mesmo tentando consertar o wifi (o que não funcionou, mas ela tentou). Os quartos estavam muito limpos e o quarto estava muito confortável.

O Wifi é terrível. Não funciona de todo! O único sítio onde funciona é no corredor. Também, tivemos uma situação que me deixou um pouco embaraçado. Uma das nossas toalhas ficou muito suja com muitas manchas por causa da poeira e areia que levamos ao longo da estrada (estávamos viajando em uma motocicleta). A culpa foi nossa, com certeza, e tivemos absolutamente que ser cobrados - então tivemos. O problema é que eu fui notada no meio da noite quando eu, meu marido e alguns amigos estávamos entrando no hotel depois do jantar. Quando cheguei para pegar as chaves, a senhora que limpou as toalhas e a recepcionista estavam esperando por mim na recepção para me dar o aviso e me cobrar. Pedi desculpas e perguntei se poderia pagar quando fizemos o check-out, que foi negado - tivemos que pagar naquele exato momento.

André Portugal,
    8.2

A segunda noite foi muito melhor; outro recepcionista, bonito, ele explicou tudo e ajudou-nos, até imprimiu os nossos cartões de embarque sem problemas! Desta vez o café da manhã foi perfeito, ambas as noites tínhamos um quarto com três camas, mesmo que tivéssemos reservado duas.

Ficamos lá por uma noite e, alguns dias depois, por outra noite. A primeira noite não foi assim tão boa: o recepcionista nem sequer falou connosco, não nos disse onde fica o quarto, a garagem, quando é hora do pequeno-almoço, hora do check-out, nem sequer se deu ao trabalho de nos ter os telecomandos para a televisão e ar condicionado. Então acabamos carregando nossa pesada bagagem pelas escadas da garagem porque não sabíamos onde ficava o elevador, etc. Acho que éramos os únicos convidados porque o pequeno-almoço também era pobre.

Cláudia Portugal,
    9.2

Quarto grande

exterior e interior pouco atraentes,

Pedro Portugal,
    8.4

Bem localizado, sala grande e limpo.

Muito má ligação à Internet

Luís Portugal,
    7.4

O quarto era bastante grande, dando muito espaço aos viajantes solitários, incluindo uma varanda. O pessoal foi útil na resposta a perguntas e até mesmo na impressão de documentos.

A sala era bastante estéril e sem caráter. Além disso, não parecia tão moderno ou elegante como nas fotos. O hotel fica um pouco longe do centro. É possível caminhar sem problemas até à praça central, mas ao fazê-lo várias vezes parece um pouco aborrecido.

Álvaro Portugal,
    7.2

Sala grande chuveiro fantástico o melhor ainda, pessoal agradável e no restaurante também.

WiFi não existia, o café da manhã era um pouco velho, ou seja, o croissant, o presunto de plástico e o queijo não tem sabor, mas às vezes é melhor do que uma montanha de coisas açucaradas.

Fernando Portugal,

FAQ sobre Roomie Salta By Dot Suites

Qual é a distância do Plaza Paseo De Los Poetas Hotel de 3-estrelas ao centro da cidade de Salta?
O centro da cidade de Salta é alcançável a 15 minutos a pé do Plaza Paseo De Los Poetas Hotel de 3-estrelas.
Há alguma atracção turística próxima de hotel?
Durante a estadia em hotel, os hóspedes podem visitar Museo Güemes (1.1 km), Monumento al Gral. Martín Miguel de Guemes (2.1 km) e Igreja de São Francisco (1.8 km), entre outros.
O Plaza Paseo De Los Poetas Hotel tem estacionamento no local?
Sim, no Plaza Paseo De Los Poetas Hotelestacionamento privado está disponível por 18 USD por dia no local.
Consigo tomar o pequeno-almoço em hotel?
Sim, os hóspedes de hotel podem desfrutar de pequeno-almoço buffet.
Que facilidades estão incluídas nos quartos de hotel de Salta?
Algumas suítes de hotel de Salta oferecem vistas sobre o a montanha, bem como apresentam uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e cofre e chave de cartão eletrónico por motivos de segurança.
Hotel de Salta fornece algum serviço de aluguel?
Em hotel de Salta os hóspedes podem alugar carro.